• Luiz Soares

Coral Univali apresenta mais um vídeo produzido durante a pandemia

Grupo interpreta canção de Ivan Lins e Vitor Martins


Itajaí –Os integrantes do Coral Univali uniram-se, de forma remota, para apresentar mais uma produção musical realizada durante a pandemia da Covid-19.

Mesmo distantes fisicamente, eles ensaiaram, gravaram e lançam o vídeo com a música Cartomante, de Ivan Lins e Vitor Martins.


A partir de gravações da regente com a base de cada uma das vozes do arranjo, os cantores produziram vídeos individuais que compõem a produção. O trabalho envolveu 16 coralistas, sob o comando da professora e regente Cristiane Müller, que também é a autora do arranjo vocal. Participaram da produção, como convidados, o percussionista Jean Boca,  alumnus (egresso) do curso de Música da Univali, e o professor Elieser de Jesus, responsável pelo arranjo instrumental, produção musical e edição de vídeo.

A regente explica que o arranjo desta música é novo, ou seja, ainda não fazia parte do repertório do grupo. “Nosso objetivo com estas produções é manter os vínculos entre os coralistas e seguir o trabalho do grupo. Fizemos contato com a produção do Ivan Lins e ficamos muito felizes por autorizarem a veiculação do vídeo e com a avaliação positiva do artista ", comenta Cristiane.


Coral Univali


Fundado em 1982, o Coral Univali mantém repertório musical para apresentações em eventos de toda a região. Conta com a participação de acadêmicos, instrumentistas, funcionários, voluntários e membros da comunidade. A atividade cultural está ligada à Coordenação de Assuntos Comunitários, da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC), e caracteriza-se como coral multidisciplinar. Possui repertório popular, focado na descoberta, no desenvolvimento da cultura musical e na difusão da arte em diversos eventos, dentro e fora da universidade.


Mais informações:musicaecoral@univali.br

8 visualizações

Grupo LCCOM
Comunicação para Eventos, Marketing e Turismo

Site: www.grupolccom.com

©2020 Por Grupo LCCOM