• Luiz Soares

Festival #tamojunto tem programação dedicada ao samba nesta sexta-feira, dia 24

Evento realizado pelo jornal O Globo conta com lives de Leci Brandão, Neguinho da Beija-Flor, Casuarina, Mart´nália, Dudu Nobre e Arlindinho, entre outros


POR: In Press Porter Novelli

Rio de Janeiro, 22 de abril de 2020 – Não é porque estamos em quarentena que não vamos “sextar” em grande estilo. O jornal O GLOBO prepara a quarta edição do festival #tamojunto, desta vez com uma programação especial voltada para o samba nesta sexta-feira, dia 24.


As lives incluem apresentações de artistas como Leci Brandão, Casuarina, Mart´nália, Dudu Nobre, Moyseis Marques, entre outros, a partir de 15h30. O conteúdo será aberto a todos os usuários e será publicado na home do Globo.


Com 30 minutos cada, os pocket shows do festival #tamojunto serão transmitidos ao vivo também nos perfis oficiais de Instagram de cada artista e nas redes sociais do GLOBO (YouTube, Facebook e Twitter). A programação completa segue abaixo.

A iniciativa já conta com mais de 5 milhões de visualizações desde o primeiro fim de semana de lives, transmitidas no dia 20 de março. Editor executivo da redação integrada de O Globo, Extra e Época, André Miranda comenta: “Importante ressaltar que se trata de um projeto nosso com os artistas, todos estamos juntos nessa situação e queremos fazer nossa parte para ajudar a sociedade". Vamos nos divertir com segurança e em casa.

Programação festival #tamojunto:


15h30 – Leci Brandão

16h – Dorina

16h30 – Cláudio Jorge

17h – Makley Matos

17h30 – Neguinho da Beija-Flor

18h – Paulão Sete Cordas

18h30 – Ana Costa

19h – Casuarina

19h30 – Mart´nália

20h – Dudu Nobre

20h30 – Nilze Carvalho

21h – Moyseis Marques

21h30 – Marquinhos de Oswaldo Cruz

22h - Arlindinho








568 visualizações

Grupo LCCOM
Comunicação para Eventos, Marketing e Turismo

Site: www.grupolccom.com

©2020 Por Grupo LCCOM