• Luiz Soares

Palladium Curitiba distribui sorrisos em máscaras para combater Covid-19

Produzidas com tecido 100% algodão, itens foram distribuídos para clientes e colaboradores dos serviços de delivery do shopping

As chamadas “Máscaras da Alegria” foram distribuídas pelo Palladium Curitiba Crédito: divulgação

Como política de saúde pública, o Ministério da Saúde obriga o uso de máscaras não profissionais de tecido para diminuir o risco de contaminação pela Covid-19, quando as pessoas realmente precisarem sair de casa. O material atua como uma barreira física, diminuindo a exposição de gotículas e o risco de infecção.


Para ajudar nesse combate, o Palladium Shopping Center Curitiba, junto com a Santiago Comunicação do Bem e com a loja Serviços do Futuro, confeccionou máscaras reutilizáveis com estampas exclusivas de sorrisos, criadas pela agência parceira. As chamadas “Máscaras da Alegria” foram distribuídas aos colaboradores das operações de alimentação que atendem em forma de delivery e aos clientes que fizeram pedidos.


"O Palladium leva sorrisos de muitas formas e, mesmo fechados devido ao coronavírus, quisemos levar alegria para quem também está em casa. Nossa intenção com essa iniciativa também foi atender o nosso lojista, que está trabalhando para atender aos pedidos, o profissional que faz o serviço de entrega (motoboy) e, por fim, enviar uma máscara divertida para o consumidor que nos prestigiou ao fazer o pedido", explica a gerente.


Junto com o presente, o Palladium Curitiba enviou instruções de uso e de higienização do material, com todas as recomendações dos órgãos oficiais de saúde. O vídeo com o resultado da ação pode ser conferido no Facebook e Instagram do shopping.

2 visualizações

Grupo LCCOM
Comunicação para Eventos, Marketing e Turismo

Site: www.grupolccom.com

©2020 Por Grupo LCCOM